Criolipólise funciona? Confira os resultados - Blog | Onodera
Agende sua
avaliação
Conheça as
unidades

Blog

Mesmo que você emagreça e pratique atividade física ainda tem aquela parte do corpo que insiste em manter a gordurinha? Pois este é o alvo da Criolipólise. O tratamento utiliza baixas temperaturas, cerca de -7ºC, para eliminar as células de gordura do corpo. É realizado por meio de um aparelho que possui uma manopla, a qual é acoplada à área desejada fazendo com que haja um resfriamento controlado e direcionado à região alvo.

 

O procedimento é totalmente seguro e a região é devidamente protegida por uma manta própria para baixas temperaturas, evitando que machuque a pele pela temperatura negativa. As regiões mais procuradas para o tratamento são abdome, cintura e flancos, os temidos “pneuzinhos”. E não para por aí. A Criolipólise não é invasiva e os resultados podem surgir já nos primeiros quinze dias! O procedimento dura em média 60 minutos, e é praticamente indolor.

Vale ressaltar que a Criolipólise é um tratamento para redução de medidas, e não para perda de peso, mas para melhores resultados, é preciso fazer um trabalho em conjunto com a sua nutricionista para potencializar os resultados e perder os quilinhos indesejados. Não espere o verão acabar para se cuidar. Afinal, nossa autoestima deve estar em alta em todas as estações do ano, não é mesmo?