Depilação a laser ou tradicional: qual escolher? | Onodera Curitiba
Agende sua
avaliação
Conheça as
unidades

Blog

A remoção dos pelo do corpo é um serviço muito procurado, principalmente pelas mulheres, mas afinal, qual o melhor método de depilação?

Ninguém merece pelos no abdômen, nos braços, buço, dedos, mãos, partes íntimas e pernas, certo? Por esse motivo, a depilação tem sido um dos procedimentos mais procurados pelas mulheres nos últimos anos.

Porém, com a chegada de novas tecnologias, como o laser, o método tradicional feito com cera ficou um pouco de lado no momento da escolha. Mas, qual será o melhor para cuidar do seu corpo? A gente te ajuda na resposta.

Depilação com cera

O modo tradicional é muito conhecido, realizado à base de cera, foi por muitos anos o mais escolhido. Porém, um dos grandes problemas deste método é a necessidade dos pelos estarem longos – e aparentes – para que o procedimento seja efetivo.

Entretanto, o método com cera – embora seja um procedimento um tanto quanto dolorido – elimina os pelos pela raiz, fazendo com que eles demorem mais para voltar a crescer.

Depilação a laser

A depilação a laser vem ganhando espaço no mercado, principalmente por se tratar de um procedimento menos dolorido do que o modo convencional e por eliminar a raiz do pelo, o que proporciona o não crescimento de pelos na região tratada.

Para que a depilação a laser seja realmente efetiva, são necessárias de 6 a 8 sessões – em alguns casos até mais – e elas são realizadas em média uma vez por mês.

A ONODERA possui a ONODEPIL, uma técnica de laser diodo, que reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia e eficiência, desenvolvido com o intuito de tratar foliculite e pelos indesejáveis.

Acesse nosso site, tenha mais informações e agende sua avaliação gratuita na unidade que desejar. 

Por fim, é importante dizer que atualmente a depilação a laser é muito mais vantajosa, principalmente para quem não deseja ter pelos em nenhuma região escolhida ou não possui tempo para manutenções frequentes como a depilação com cera exige.